Entre e dê aqueela espiadinha..

..

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Brasil, um país de tolos!

Cara, vô te contar viu.. Não tenho vontade nenhuma de morar fora do Brasil. Mas dizer que tenho orgulho de ser brasileira, isso tbm não tenho nenhum. TODOS os dias vejo reportagens absurdas do descaso com a saúde pública. Tratam o ser humano como um lixo. Esse é o Brasil. Onde pessoas bebem e vão pro trânsito tirar vidas de outras pessoas ou deixa-las paraplégicas encima de uma cama, mas ninguém se preocupa..basta pagar uma fiança de NO MÁXIMO 5mil, q estão liberadas. Esse é o valor do ser humano. Alguns valem muito menos.. esses q morrem na porta do hospital, ou até mesmo dentro, encima de uma maca..parecida como uma mesa de um frigorífico, morrem por falta de atendimento, DESCASO.
Experimente ficar sem pagar os impostos pra ver.

Agora eu pergunto: Vc tem orgulho mesmo de cantar aquela musiquinha ridícula: ♪♫..Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor..♪♫

EU não tenho.
#prontofalei!
Muita revolta.

Mayra



Nenhum comentário:

Postar um comentário