Entre e dê aqueela espiadinha..

..

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oração de hoje..

Dos mais altos picos e montanhas posso sentir todo amor e cuidado q Tu tens comigo.
Olhando daqui de cima..vejo toda a grandeza que o Senhor criou em benefício de mim mesma.

Pois seria impossível viver em um mundo deste como estamos vivendo sem poder contemplar as maravilhas saídas de Tuas próprias mãos.
Obrigada Senhor por tudo que fizestes por mim. Perdoe-me pelas minhas ingratidões. E ensina-me a ser uma filha melhor. Ajude-me a
introduzir mais amor e compreensão nesta Terra. Sou pecadora, tenho meus defeitos e minhas falhas, mas de hoje em diante, quero ser perfeita.. por amar somente a Ti.

                                                                                                                                           May..

Nenhum comentário:

Postar um comentário