Entre e dê aqueela espiadinha..

..

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aniversário.. o dom de viver.

Fazer aniversário é algo divino. É poder olhar pra trás e ver tudo que você conquistou, todas as lutas que passou, todas as
alegrias e tristezas que você superou, todos os sonhos que você alcançou.
O ganhar presentes nessas datas, é apenas algo que o mundo inventou.. mas o real presente que todos nos almejamos é chegar com vida, no final de mais um dia que se acabou.

E conseguir vencer os obstáculos dos 365 dias de cada ano, convenhamos que é um previlégio pra poucos.. infelismente!
Mas graças a Deus, hoje completei mais um ano de vida e eu estava incluída na lista dos vencedores de 2011.
Agradeço a Deus por mais um ano, por ter sido vitoriosa, por toda proteção que Ele
me concedeu, e por todos os meus amigos que fizeram parte dessa festa comigo.
Os melhores presentes que tive..foram as boas notícias que recebi, as ligações muitas delas inesperadas que ganhei,
e os tantos amigos que conquistei.

Obrigada meu Senhor.. por tudo isso que eu tenho e por tudo isso que eu sou.

May..

Nenhum comentário:

Postar um comentário